FAQ

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes

Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos serviços de marketing digital, processos e políticas. Esta página é um recurso dedicado a ajudar a esclarecer suas questões de forma rápida e eficiente. Se não encontrar a resposta que procura, não hesite em nos contatar diretamente. Estamos sempre aqui para ajudar!

Sim. Todos os planos possuem e-mail profissional de 10GB de espaço, ou seja, você possuirá um e-mail com o seu domínio, por exemplo, se seu domínio é www.mixmarketing.com.br, você poderá ter um e-mail contato@mixmarketing.com.br. Isso profissionalizará seu negócio. As contas de e-mail não devem ser utilizadas para malas-diretas e e-mail marketing, sob pena de ser considerado envio de spam e serem bloqueadas.

Sim. Após o site estar no ar ele já estará pronto para ser indexado pelo Google. Esse processo poderá demorar alguns dias. Além disso, seu site possuirá ferramentas de integração com as redes sociais, permitindo publicações simultâneas, além de permitir que seus visitantes curtam e compartilhem seu site em suas redes sociais.

Não. Na taxa de manutenção já estão incluídas todas as despesas de manutenção do site, como domínio, hospedagem, hospedagem de e-mail, suporte e manutenções corretivas.

Não. Você pode cancelar a qualquer momento.

O site já vem integrado com a ferramenta Google Analytics que permite conhecer em tempo real todos os acessos de seu site.

Não. Após o site já estar no ar, o Sistema Gestor de Conteúdos permite que qualquer pessoa sem conhecimento técnico possa atualizar textos e imagens do conteúdo do site.

a) A sua empresa ou escritório estará disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano para seus clientes e pessoas interessadas. b) A sua empresa terá uma visibilidade global para alcançar novos mercados. c) Melhora a imagem da sua empresa, tornando-a mais profissional. d) Melhora a comunicação com seus clientes. e) Divulga melhor seus produtos e serviços.

Assim que criamos sua conta no Jivochat e instalamos em seu site, o próprio Jivochat já encaminha para seu e-mail principal da contratação os dados de acesso para o seu chat. Caso tenha dificuldades em encontrar esta mensagem, pesquise por “Jivochat” em sua caixa de e-mails.

A tradução do site é feita de forma automática usando o Google Tradutor. É possível tanto solicitar a remoção, como também a adição de idiomas para serem disponibilizados no site. Essa solicitação deve ser enviada direto para o e-mail da equipe responsável pelo site.

Sim. A Mix Marketing oferece um e-mail gratuito, porém, o uso de e-mails é opcional na contratação, podendo o mesmo ficar sobre sua responsabilidade.

Estão previstas no contrato até 10 páginas, no entanto, você poderá criar páginas ilimitadas.

Você poderá solicitar até 10 (dez) revisões a partir da primeira versão, entretanto, após a entrega da décima revisão o site será considerado aprovado, não podendo ser modificado novamente sem pagamento de valor adicional.

Sim. Após a aprovação você receberá o acesso ao Mix Marketing (editor do site) para poder realizar atualizações em seu site. Ainda assim, poderá entrar em contato conosco sempre que precisar.

Sim, continua sendo seu. Sempre registramos os domínios em nome do cliente.

Entre em contato pelos canais de atendimento

Institucional